Política de Envio e Entrega.


FRETE GRÁTIS em todos os produtos!

Entregamos para todo o Brasil!

 Política de Entrega

Os Produtos apresentados em nossa loja são diretamente enviados de nossos fornecedores aos nossos clientes através do endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido.

Todos nossos fornecedores cadastrados são internacionais localizados em EUA, Suécia, China, Alemanha e Espanha.

  •  Nosso prazo de entrega são de 15 a 25 dias úteis, podendo variar de região para região de acordo com a agilidade dos correios.
  •  Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
  • O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo que podem levar de 3 a 5 dias úteis.

 

Confirmação de Pagamento

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ele que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que podem ser por cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário.

  • A confirmação do pagamento leva de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
  •  Qualquer problema em relação ao envio do pedido que seja de responsabilidade da empresa será resolvido pela empresa.
  •  Problemas em decorrência dos Correios ou por informações erradas prestadas pelo cliente deverão ser acompanhados e resolvidos pelo cliente junto aos Correios.

     Possui alguma dúvida?

     Caso você ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato conosco em nosso WhatsApp comercial: https://wa.me/message/FOPXJ7SXK47IC1  ou nos enviar um e-mail para: (email profissional) e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

     *Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda de documentação para que o produto possa ser enviado para a sua casa.

    Porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, na hora de retirar o produto dos correios o cliente deve informar a Pet Store Br para que à mesma possa arcar com esse custo.

    ✔️ Produto adicionado com sucesso.